A Estilista

Moda sempre foi uma paixão para Bianca Gomes. Ainda pequena, já dava mostras de que encararia um dia essa paixão de forma profissional, ao demonstrar interesse incomum pelo assunto quando acompanhava sua mãe nos cursos de costura.
Sua primeira criação veio aos 11 anos: um vestido que fez aproveitando sobras de tecido de sua mãe. A peça fica sempre à mostra em seu atelier. Mesmo antes da faculdade Bianca já fazia sucesso confeccionando roupas para amigas. Mas amadorismo a inquietava. Queria se profissionalizar no assunto. Esse desejo se concretizou em 2009, com a conclusão do curso de Design de Moda, pela Faculdade SENAC.
Ainda no decorrer do curso, a clientela de Bianca crescia cada vez mais. “Com o tempo, várias amigas passaram a comprar o que eu criava. Aí veio a decisão de abrir meu próprio atelier”, conta a estilista. Focando seu trabalho na chamada alta costura Bianca Gomes vem conquistando espaço no concorrido mercado pernambucano. Suas criações tem chamado a atenção pela ousadia e pela inovação.

binaca_desfile1
binaca_desfile2